sábado, 11 de outubro de 2008

The Gossip cancela participação no TIM Festival



A banda The Gossip cancelou esta quinta-feira, as duas apresentações que faria este mês no TIM Festival, dia 23 em São Paulo e dia 25 no Rio. Em carta enviada à produção, o grupo alegou um inesperado conflito de agendas. A banda não será substituída na programação do palco Novas Raves, que continua com os shows de Klaxons e Neon Neon.

Quem tiver comprado ingresso para a noite pode apresentar seu ticket (com o nome do The Gossip impresso) e receber um ingresso extra para uma das programações do TIM Festival - excetuando os shows do Auditório Ibirapuera e os de jazz no Rio de Janeiro. Para tanto, basta se dirigir a um dos pontos de venda do evento a partir da próxima segunda-feira.

O ingresso gratuito valerá para um dos seguintes shows:

São Paulo - Brilhando no Escuro (Kanye West), Novas Raves (Neon Neon e Klaxons), Itaipava Fest (Junior Boys, Dan Deacon, Gogol Bordello, Switch e DJ Yoda) e Ponte Brooklyn (Cérebro Eletrônico, The National e MGMT).

Rio de Janeiro - Brilhando no Escuro (Kanye West), Ponte Brooklyn (The National e MGMT), TIM no TIM (Instituto), Novas Raves (Neon Neon e Klaxons), Bossa Mod (Marcelo Camelo e Paul Weller) e Itaipava Fest (Junior Boys, Dan Deacon, Gogol Bordello, Switch, DJ Yoda, Sany Pitbull e Leandro HBL, Música Magneta e Database).

Quem preferir o dinheiro do ingresso de volta pode solicitá-lo no ponto de venda onde a compra foi efetuada. Aqueles que adquiriram os ingressos através do site da Ticketmaster podem solicitar a devolução pela internet. O prazo máximo para a devolução do dinheiro é até o dia 21 de outubro.

O gossip é formado por Beth Ditto (vocal), Brace Paine (guitarra e baixo) e Hannah Blilie (bateria). A seguir a íntegra do comunicado do Gossip à produção do Tim Festival:

"A quem possa interessar:

Lamentamos sinceramente anunciar que Gossip precisa cancelar nossas performances no Tim Festival em outubro no Brasil devido a um imprevisto conflito de agendas. Estamos muito decepcionados de ter que cancelar nossas primeiras apresentações brasileiras, mas este cancelamento serve como um adiamento porque nos comprometemos a remarcar os shows do Rio e São paulo o mais rápido possível.

Gossip gostaria de estender profundos agradecimentos aos nosso fãs sul americanos por seu constante amor e apoio e prometemos vê-los em 2009.

Com muito amor

Beth, Brace, and Hannah"

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...