sexta-feira, 19 de junho de 2009

Depeche Mode anuncia locais de shows no Brasil


O trio inglês Depeche Mode anunciou em seu site oficial os locais dos seus shows em outubro no Brasil. A apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22, será no Citibank Hall, e no dia 24 o grupo toca em São Paulo na Arena Anhembi.

Segundo o site, os ingressos para ambas as apresentações tiveram o início das vendas adiadas – agora devem começar no dia 14 de agosto pelo site www.ticketmaster.com.br. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

As apresentações no Brasil fazem parte da seção latino-americana da turnê “Tour of the Universe 2009”, que reiniciou no dia 8 de junho em Leipzig, na Alemanha, após a recuperação do vocalista Dave Gahan, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga identificado como maligno.

Fique antenado: A MTV divulgou estas datas na semana passada, durante o Programa Acesso MTV. Inclusive a Sofia, uma das apresentadoras, disse que rola um boato que o Ting Tings pode abrir estes shows. Procurei por notícias sobre, coloquei varios updates no Twitter, mas infelizmente não tive sucesso. Enfim, resta agora, aguardar se o duo inglês virá ou não para terras tupiniquins.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...