quarta-feira, 6 de abril de 2011

The Snobs eles não têm nada!

Os sinos dobram,a voz do cantor ecoa e são abertas as portas para o mundo snobiano... Mundo de sons e versões, gostos e gestos.

Do canto se ouve até a respiração...silenciosa,poética, vibrante e quente. Dos instrumentos se ouvem a ilusão aparente de querer descobrir os segredos dos sons do mundo.

Ouvimos encantados... imaginando a dor,o suor,a caneta deslizando no papel transmitindo a imaginação e a fascinação do compositor pela vida... reesignificando através da tinta o amor.

"Amar é viver" Por: Helena Maria Nunes Queiroz-Pedagoga


A THE SNOBS surgiu na pequena e pacata cidade de Paraibuna em meados de 2006. Seis amigos juntaram-se nesse projeto de remar contra a maré do comum.Em meio a coretos, ponteios de viola no chão caipira, overdrives e internet surgiu um rock autoral de múltiplas referências, mas com uma identidade própria no cenário da música independente. Com letras bem elaboradas e arranjos conscientes produzem uma sonoridade que passa longe da repetitiva e banal realidade. É um rock diferenciado que respeita as experiências do passado, dialoga com o atual cenário da musica independente e busca pesquisar formas de expressão que fuja da armadilha da homogeneização do mundo global. Não há limites, rasgam-se os rótulos, mostram-se as caras, escancaram-se para o novo: “Ser snob é ser você mesmo”.

Por: William Joseph Gomes de Oliveira – Psicólogo e gestor cultural.


Na web: http://www.thesnobsoficial.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...