Quarta feira, céu cinza aqui no Rio de Janeiro, nuvens carregadas, definitivamente, isso não combina com a Cidade Maravilhosa! Enfim... Vamos às inquietações!
No último domingo, dia 07 de setembro, aconteceu a festa do Video Music Awards 2008, que foi transmitido ao vivo pela MTV Brasil. É lógico que o destaque da noite foi Britney Spears, que abocanhou três “astronautas”, melhor vídeo feminino, vídeo do ano e vídeo pop. Mas, um ser, um tanto estranho, me chamou a atenção. Não é mulher, e nem sei se realmente é homem, para ser mais exata, vou chamá-lo de “ser bizarro”. É o vocalista da banda alemã Tokio Hotel, que ganhou o premio de revelação do ano. Inquieta com aquela figura, fui procurar pela banda no Myspace.
Achei o perfil, ouvi as musicas, li os comentários do fãs e olhei as fotos. O Tokio Hotel é uma banda normal com 4 meninos, ou seja, mais uma boy band para felicidade dessas garotas histéricas que se descabelam por qualquer caras e bocas. O som da banda, eu não consegui definir. Não sei se é emo, hardcore, punk rock, pop, indie, para ser sincera, prefiro continuar com o adjetivo de bizarrice. Continuei com minha pesquisa na internet, e depois de uma breve e rápida “googlada”, porque para banda desse quilate encontramos todos os tipos de informações, descobri que o vocalista é irmão gêmeo do guitarrista.
2 comentários:
Olha, pra ser bem honesto, acho que os dois têm cara de 'ser bizarro', a diferença é que tem um que é mais exagerado na bizarrice. hehehe.
pra ser sincera, acho a banda um sucesso, e ele tem um estilo próprio o que é bem legal, não segue a nenhum estilo copiado ! gosto do trabalho deles e gosto do estilo diferente do Bill Kaulitz.
Postar um comentário