Há alguns posts atrás comentei que havia esbarrado com uma personalidade internacional em Ipanema. Pois bem, este cara é o Eugene Hutz, vocalista da banda Gogol Bordello. Pra quem não conhece, o grupo é uma mistura de musica cigana com rock, adicionado com vinho barato daquele que se encontra na última prateleira do mercado e um bando de gente louca. Resumindo: Gogol Bordello é FODA!!
Tive a oportunidade de ver um show dos caras em 2008, no extinto (que saudades!) TIM Festival. Mas a minha admiração pelo cara não começou ai. Foi sim numa festa cigana que o Eugene era DJ. A festa em questão aconteceu umas três vezes no extinto Cine Lapa (que saudades! 2).
De lá pra cá, Eugene virou o CARA. Até com a toda poderosa Madonna ele já tocou diversas vezes, e olha que a diva já declarou que é fã incondicional do trabalho da Gogol Bordello. Mas você deve estar se perguntando: o que um cara tão famoso assim estaria fazendo no Rio de Janeiro? Pasme, ele é casado com uma carioca e mora na Cidade Maravilhosa faz dois anos (humm bem que eu já esbarrei com ele em outras ocasiões por ai). Agora sim está explicado. E como boa tiete que sou, registrei o momento com o Eugene. Valeu Milton!
Ahhh.. só entre a gente: ele me adiantou que deve rolar um show do Gogol Bordello em março de 2012 no Circo Voador. Vamos aguardar!
Um comentário:
Não conheço vou procurar no youtube.
Postar um comentário