As gurias literalmente quebraram tudo, o show delas foi mega "cool". Embora as japas não falem uma palavra de inglês, nossa integração com elas foi muito legal. Elas estavam com um intérprete, mas nem sempre ele estava por perto e, por isso, tínhamos que nos virar com linguagem corporal - foi muito engraçado. O empresário delas gostou bastante do nosso show e nos convidou para ir pro Japão: "uau", quem sabe?? A guitarrista anotou os nomes dos pedais do Chris para tentar tirar um som de guitarra parecido...
Depois delas, tocaram os ingleses da Little Thief, os espanhóis da Tom Cary, os "lindinhos" da Talk to Angels da Inglaterra (foto, no palco) - que aliás deixaram a menininhas loucas - mas não são apenas um rostinho bonito, pois têm talento de sobra, cantam, tocam muito bem, as canções são bacanas e ainda simpáticos... Os genros que toda mãe sempre sonhou!! Depois, os irlandeses do The Beat Poets fecharam a noite...Ainda contamos com a presença da banda de Taiwan Sloth Scamper, que foi especialmente ver o show da Canja Rave. Antes do festival SXSW, estávamos nos falando pelo Myspace e aí que começou essa relação. Eu cometi uma super gafe no nosso primeiro encontro pessoalmente, pois como todo bom brasileiro, foi cumprimentar o pessoal com um beijo....os guris quase tiveram um troço!! Depois me dei conta que por lá isso não rola.
Pois é, infelizmente essa trip já está chegando ao fim. Fiquem ligados no filme que está sendo feito dessa viagem e aguardem mais novidades sobre a CANJA RAVE em breve.
Ficamos honrados por representar o Brasil e emocionados em dividir o palco com tantos artistas incríveis e, ainda assim, ter agradado o público e conquistado o respeito dessas bandas.
Mais uma vez, muito obrigada Ministério da Cultura do Brasil por ter nos proporcionado a participação no SXSW!
Grande abraço a todos!
Chris e Paula – Canja Rave
Nenhum comentário:
Postar um comentário