sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael descanse em paz



Confesso que ainda não acreditei que o Michael Jackson morreu! Fiquei sabendo da notícia ontem pela MTV, por volta das 18h30, durante o programa MTV Na Rua. A parada foi tão surreal, quando a Penelope falou a nota, o publico presente não acreditou no que ela disse. Depois fiquei ligada em todos os canais de TV, e dai vi que a nota era realmente séria. É fato que o ícone do pop não está mais entre nós, mas o que fica agora é sua música, sua obra, seu legado e tudo que ele influenciou para muita gente. Michael era tão FODA que foi capaz de parar o site Google por alguns momentos! Nunca vi algo assim: uma comoção mundial, o planeta azul hoje está de preto, em cada esquina desse mundo só se fala na morte do Michael. Não escreve isso como jornalista ou formadora de opinião, mas sim como uma fã admiradora do trabalho desse grande ARTISTA!

Tinha medo do clipe Thiller e isso o perpetuou até os meus 12 anos. Toda festinha de Halloween rolava o clipe sempre por volta das doze badaladas, e esta mera garotinha aqui, se borrava de medo. Hehehehe. Lembro como ontem quando Black or White foi ao ar pelo Fantástico. Lembro de quando Michael veio ao Rio no Dona Marta. Lembro de jogar compulsivamente o Moonwalker e ficar feliz por zerar o jogo. Lembro do show dele em São Paulo, apesar de não ter ido pois na época eu tinha apenas 13 anos. Lembro de tentar inúmeraz vezes o passinho tão difícil. Enfim, Michael foi presente na minha vida em muitos momentos bacanas e felizes. E é exatamente isso que ele deixa: um misto de saudades, alegria e frustração, já que pelo menos para mim nunca poderei assisti-lo nos palcos, um lugar que ele parecia estar sempre feliz!

25 de junho de 2009 - é considerado o 11 de setembro da música pop!

Descanse em PAZ Michael! Fica a saudade e sua música!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Courtney Love diz que Hole vai voltar


Trabalhando no álbum ‘Nobody’d daughter” desde 2005, Courtney Love diz que finalmente vai finalizar o disco. Segundo o site do semanário inglês “New Musical Express”, a viúva de Kurt Cobain vai ressuscitar o Hole, banda que fundou em 1989 com o guitarrista Eric Erlandson e que terminou em 2002.

A nova versão do Hole contará com a baixista Melissa Auf der Maur – que também tocou com o Smashing Pumpkins – nos backing vocals, enquanto a guitarra solo fica com o inglês Micko Larkin, recrutado pela cantora em Londres.

Love começou a trabalhar no disco após ser internada em 2005 após entrar para um programa de reabilitação por uso de drogas. O álbum conta com a participação de Billy Corgan, guitarrista e único membro original do Smashing Pumpkins, e da compositora Linda Perry, ex-vocalista do 4 Non Blondes e responsável por hits de Pink e Christina Aguilera.

Depeche Mode anuncia locais de shows no Brasil


O trio inglês Depeche Mode anunciou em seu site oficial os locais dos seus shows em outubro no Brasil. A apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 22, será no Citibank Hall, e no dia 24 o grupo toca em São Paulo na Arena Anhembi.

Segundo o site, os ingressos para ambas as apresentações tiveram o início das vendas adiadas – agora devem começar no dia 14 de agosto pelo site www.ticketmaster.com.br. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.

As apresentações no Brasil fazem parte da seção latino-americana da turnê “Tour of the Universe 2009”, que reiniciou no dia 8 de junho em Leipzig, na Alemanha, após a recuperação do vocalista Dave Gahan, que passou por uma cirurgia para retirada de um tumor na bexiga identificado como maligno.

Fique antenado: A MTV divulgou estas datas na semana passada, durante o Programa Acesso MTV. Inclusive a Sofia, uma das apresentadoras, disse que rola um boato que o Ting Tings pode abrir estes shows. Procurei por notícias sobre, coloquei varios updates no Twitter, mas infelizmente não tive sucesso. Enfim, resta agora, aguardar se o duo inglês virá ou não para terras tupiniquins.

Para quem gosta de flyers!


Outro dia li uma matéria no site G1 que falava sobre a cultura de colecionar poster e flyers de shows! E um cara teve uma grande idéia de fazer um blog, o Posterize, onde os designers podem divulgar seus trabalhos. Este cara se chama Ricardo Seola.

Curiosa com a matéria, resolvi bisbilhotar o site. Por surpresa, encontrei várias bandas que são figurinhas carinbadas no Programa Na Veia. Estão lá Subbburbia, In vento, Private Dancers, Vanguart, ou seja, uma galera super bacana! Confesso que me deliciei com os posters, até porque adoro colecionar flyers de shows! Olhei durante horas o Posterize, que ficou até difícil de escolher um para ilustrar este post.

Então, se você é daqueles fissurado por flyers de festas, corre lá no Posterize!
Garanto que vai adorar!

=D

Filhos da Judith grava com Erasmo Carlos


Filhos da Judith no novo disco de Erasmo Carlos!!!

O novo disco do tremendão Erasmo Carlos intitulado Rock n' Roll conta com a participação da banda Filhos da Judith nas canções 'Chuva Ácida', 'Olhar de Mangá', 'Noite Perfeita', 'Um Beijo é um Tiro' e 'Encontro às Escuras'.

Confiram aqui:
http://www.myspace.com/erasmocarlos

Yeah!!!



(Foto por Fabi Barreto)

Muito chique esses meninos!

=D

quarta-feira, 10 de junho de 2009

REDE RIO MÚSICA APRESENTA


A Rede Rio Música é uma iniciativa aberta de agentes do cenário musical que desde 2007 vem buscando soluções criativas e sustentabilidade para a produção musical de todo o estado do Rio de Janeiro.

A partir de Junho o projeto REDE RIO MÚSICA APRESENTA, realizado com o apoio do SEBRAE, levará a três importantes palcos da cidade – Centro Cultural Municipal Sérgio Porto, Cinemathèque Música Contemporânea e Centro de Referência da Música Carioca – duas bandas de destaque no cenário musical carioca e DJs convidados. Além das atrações musicais, os eventos contarão com projeções de vídeo-clipes (alguns inéditos) e curta metragens.

As estréias ficarão por conta de Nervoso e os Calmantes lançando o esperado segundo Cd, que tem participações ilustres como Nina Becker, Canastra e Lafayette, e para fechar a noite The Feitos, sem concessões ou disfarces, se apresentarão no dia 11/06, quinta-feira no Sérgio Porto.

Serviço:
Centro Cultural Municipal Sérgio Porto – Rua Humaitá, 163 - Humaitá
11/06 /09 - 19h
Rede Rio Música Apresenta: Nervoso e os Calmantes e The
Feitos /
Entrada: R$ 15 na hora, R$ 7,50 (meia entrada) /
informações:
www.rederiomusica.blogspot.com e rederiomusica@yahoo.com.br

domingo, 7 de junho de 2009

Pitty prepara novo álbum

Cantora baiana está em estúdio gravando seu terceiro disco

Depois de quatro anos sem lançar um álbum de inéditas, a cantora Pitty prepara seu retorno às lojas. A roqueira baiana anunciou nesta terça (2) que está em estúdio gravando as músicas de seu terceiro disco.

As novas composições estão sendo registradas no antigo estúdio de ensaio de Pitty e sua banda, formada atualmente por Duda (bateria), Joe (baixo) e Martin (guitarra). Pela primeira vez as gravações serão feitas 100% na capital paulista.

O álbum tem produção de Rafael Ramos e será lançado em agosto pela Deckdisc.

Os bastidores das gravações podem ser acompanhados pelo site 256 Tons de Cinza. Um video da música “Medo” já está disponível.

Vai lá! Tá massa!

http://www.pitty.com.br/256tonsdecinza/

http://www.pitty.com.br/256tonsdecinza/

http://www.pitty.com.br/256tonsdecinza/

Lucas da R.Sigma manda um recado



Consuma:
http://www.myspace.com/rsigma
http://www.myspace.com/rsigma
http://www.myspace.com/rsigma
http://www.myspace.com/rsigma

Arctic Monkeys divulga nomes das faixas de seu novo disco


O quarteto inglês Arctic Monkeys, uma das primeiras bandas de rock a consolidar uma carreira através da internet, divulgou os nomes das faixas de seu terceiro disco, a ser lançado no próximo dia 24 de agosto. O álbum, ainda sem nome, foi gravado entre o Brooklyn, em Nova York, e o Deserto do Mojave, em Los Angeles, e produzido pela dupla Josh Homme (das bandas Queens of the Stone Age e Eagles of Death Metal) e James Ford (do Simian Mobile Disco, que já participara do disco anterior da banda, "Favourite worst nightmare", de 2007).

Há alguns meses, Alex Turner, vocalista e principal compositor da banda, teve a mochila roubada - dentro dela estavam as letras que havia escrito para o novo trabalho. Ele conseguiu se lembrar do que havia criado e diz que o roubo fez com que tivesse ainda novas ideias para o álbum, ainda sem nome. Segundo ele, em entrevista à revista "New musical express", o novo disco soará como as músicas mais pesadas do Black Sabbath.

As faixas do novo disco são as seguintes:

01. My Propeller

02. Crying Lightning

03. Dangerous Animals

04. Secret Door

05. Potion Approaching

06. Fire & The Thud

07. Cornerstone

08. Dance Little Liar

09. Pretty Visitors

10. The Jeweller's Hands

Érika Martins - Clipe de Sacarina



Consuma:
http://www.myspace.com/erikamartinsoficial
http://www.myspace.com/erikamartinsoficial
http://www.myspace.com/erikamartinsoficial
http://www.myspace.com/erikamartinsoficial

O CD da Érika Martins já está no fôrno. Em Julho nas lojas de todo Brasil!

Enjoy:
http://www.fotolog.com.br/_erika
http://www.fotolog.com.br/_erika
http://www.fotolog.com.br/_erika
http://www.fotolog.com.br/_erika
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...