sexta-feira, 24 de julho de 2009

Converse Flash Rock comemora Dia do Rock no Rio



Dia 13 de julho é dia internacional do Rock! Para mim uma data a ser comemorada ao som de, claro, muito rock, rodeada com os amigos e acompanhando uma boa cerva. Porém este ano, pra mim, amante do rock, a data se resumiu a ficar reclusa devido a uma forte gripe e plantão na redação. Mas a Converse, marca que está no pé de qualquer roqueiro que se preze, escolheu o Rio de Janeiro para fazer as pedras rolarem!

Falei que não pude comparecer a festa que rolou na Lapa com direito a show do Cachorro Grande e mais uma esticada no Teatro Odisséia com Moptop, Macaco Bong e Fantasmagore. Porém, ao receber uma pauta para da equipe da Conversation, que é o blog oficial da Converse, não pude deixar de publicar sobre o evento.

O video mostra ferveção dos amantes desse ritmo que contagia há mais de sete décadas. Confesso que fiquei com água na boca, principalmente pelo show do Cachorro Grande. Assistir a galera pulando deu uma ponta de inveja. Maldita gripe! Maldita vida de jornalista que tenho que permanecer em plantões! (rs)

Mas fica a dica para quem quiser se deleitar. Parabéns a Converse pela iniciativa! E que venha o próximo Flash Rock, mas que não demore muito, pois o Rio precisa de eventos como este!

E viva o ROCKKKKK!

Acesse o site da Converse Flash Rock
Veja as fotos do evento

4 comentários:

Bruno Meira Alves disse...

Oi, Renata.

Estou ausente, mudei de cidade, lembrei do seu blog por causa do meu ... o programa continua ? Qualquer novidade me avisa.

Cachorro Grande ? Moptop ? Ainda no "Dia Mundial do Rock" ? Boa pedida, hein ... anteontem eu fiz rezenha no meu blog sobre ARCTIC MONKEYS, lançamento do single (e clipe) de CRYING LIGHTNING.

Bom, é isso, por hoje é só, a vida continua ... valeu, tchau !!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, estou passando pra conhecer seu blog e desejar boa tarde.
bjs

aguardo sua visita :)

Blog Dri Viaro disse...

Oi, não sou nada disso não kkkk, é só uma forma bem humorada de enviar meu email aos leitores, leia algumas postagens do blog qdo puder, talvez vc goste
bjsss

Anônimo disse...

Rê, quanta saudade!!!Reparo que o blog continua bombando, ô coisa boa. :)

Beijos,

Erika

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...